Notícia

Hospital Santa Juliana e Uninorte caminhando juntos para uma saúde de qualidade
Publicado em 12 de agosto de 2019 - atualizado em 12 de agosto de 2019 às 17:54

Foto: ASCOM HSJ
Já não é mais novidade que Rio Branco (AC ) acaba de ganhar uma nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O Hospital Santa Juliana em parceria com o Centro Universitário UNINORTE irá ampliar  seus serviços de saúde com a implantação de 20 leitos de terapia intensiva para a população em geral, bem como a estruturação de uma equipe multidisciplinar para o atendimento de casos de todas as complexidades.

Com o total apoio da UNINORTE já concluimos a construção do prédio, com estrutura moderna e adequada as exigências da Vigilância Sanitária. Além disso, a UNINORTE realizou também investimentos na aquisição equipamentos de alta tecnologia sendo parte deles importados que vão garantir o atendimento com qualidade e segurança para os pacientes e equipe médica.

O Administrador do HSJ Marcos Paulo, nos conta um pouco dessa grande parceria e aquisição.
"É uma imensa satisfação ter este sonho consolidado. Essa magnífica parceria entre UNINORTE e Hospital Santa Juliana que se iniciou em 2011, e desde então vem trazendo diversos benefícios que impactam de forma importante e positiva a assistência prestada a população Acreana.

Agradecemos a toda diretoria da UNINORTE e ao seu reitor Ricardo Leite que acreditaram nesta parceria e fizeram importantes investimentos que possibilitaram a criação da maior e mais moderna UTI - Unidade de Terapia Intensiva do Estado do Acre." Ressaltou.
Com informações:


Leia também
Nullam euismod commodo

Palestras motivacionais sobre Segurança do Trabalho

Publicado em 16 de dezembro de 2019 às 09:57
Nullam euismod commodo

Entrega de Kits em Alusão ao mês Dezembro Vermelho

Publicado em 11 de dezembro de 2019 às 16:21
Nullam euismod commodo

Salto na Qualidade no Atendimento Hospitalar

Publicado em 05 de novembro de 2019 às 09:49
Comissões e Núcleos
Categorias
Newsletter
© 2015 Todos os direitos reservados - Hospital Santa Juliana